Últimas Notícias

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) aprovou nesta terça-feira (10) o calendário das eleições municipais de 2016, quando serão eleitos prefeitos e vereadores em mais das 5.000 cidades brasileiras.

Essa será o primeiro pleito com tempo de campanha reduzido, totalizando 47 dias –antes eleições duravam 90 dias.

"Sou pré candidato, isto já está fechado com PP” diz Datena

Depois de aparecer em empate técnico no segundo lugar na preferência dos paulistanos na corrida à Prefeitura de São Paulo, o apresentador José Luiz Datena (PP) disse ter cada vez maior interesse em participar do pleito no ano que vem.

"Quem vier em segundo depois do (Celso) Russomanno tem boas chances de ganhar. Cada vez mais tenho interesse em participar da eleição", afirmou, em entrevista por telefone. O apresentador está em férias no exterior.

Datena diz ter cada vez mais interesse em participar da eleição de 2016

Depois de aparecer em empate técnico pelo segundo lugar na preferência dos paulistanos na corrida à Prefeitura, o apresentador José Luiz Datena (PP) disse ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real da Agência Estado, ter cada vez maior interesse em participar do pleito no ano que vem. "Quem vier em segundo depois do (Celso) Russomanno tem boas chances de ganhar. Cada vez mais tenho interesse em participar da eleição", disse em entrevista por telefone. O apresentador está em férias no exterior.

'Cada vez mais tenho interesse em participar da eleição', diz Datena

Depois de aparecer em empate técnico pelo segundo lugar na preferência dos paulistanos na corrida à Prefeitura, o apresentador José Luiz Datena (PP) disse ao Broadcast Político, serviço em tempo real da Agência Estado ter cada vez maior interesse em participar do pleito no ano que vem. "Quem vier em segundo depois do (Celso) Russomanno tem boas chances de ganhar.

Please reload